Linnpy

G
G1
5h

Três pessoas são atropeladas em pista de caminhada na Grande BH

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Três pessoas são atropeladas em pista de caminhada na Grande BH
O motorista disse aos policiais que perdeu controle do veículo. As três vítimas sofreram ferimentos leves. Três pessoas são atropeladas em pista de caminhada em Betim, MG
Reprodução/ Redes Sociais
Três pessoas foram atropeladas em uma pista de caminhada, na noite deste sábado (3), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista, de 30 anos, disse aos policiais que perdeu controle do carro que dirigia.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas disseram que transitavam pela Avenida Manhuaçu, na faixa exclusiva para pedestres e ciclistas, quando foram surpreendidas pelo carro que as atropelou.
Ainda segundo os militares, as vítimas são duas mulheres e um homem. A adolescente, de 17 anos, foi encaminhada para o Hospital Unimed, já a mulher, de 33 anos, e o homem, de 27 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim. Ambas sofreram escoriações, e durante os primeiros socorros, não foram identificadas lesões graves.
O motorista disse aos policiais que seguia pela via em velocidade moderada, quando perdeu controle da direção, invadiu a área de pedestres e atropelou as pessoas que passavam. Ele permaneceu no local aguardando o socorro das vítimas,
A PM consultou os registros e confirmou que o motorista tem a carteira de habilitação na categoria exigida, mas ela está vencida há mais de 30 dias. Por isso, o veículo ficou sob responsabilidade de uma pessoa indicada pelo condutor.
A Polícia Civil informou que a perícia foi deslocada ao local do acidente, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Veja os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar