Linnpy

G
G1
3h

Motorista com BMW de irmão de jogador do Real Madrid derruba poste em Sertãozinho, SP

Motorista com BMW de irmão de jogador do Real Madrid derruba poste em Sertãozinho, SP
Pai de Éder Militão se apresentou à GCM e disse que veículo envolvido no acidente pertence a um de seus filhos, mas não informou quem dirigia. Acidente foi na noite desta sexta-feira (11). BMW bate em poste em Sertãozinho (SP) e deixa bairro sem energia
Um motorista bateu uma BMW e derrubou um poste de iluminação na noite desta sexta-feira (11) em Sertãozinho (SP). O condutor abandonou o veículo no local. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), posteriormente, Edivaldo Militão, que é pai do jogador do Real Madrid Éder Militão, se apresentou e disse que o veículo pertence a um de seus filhos.
A identidade do motorista, no entanto, não foi informada por Edivaldo Militão.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 23h20 na Rua Pedro Bigheti, no bairro Jardim Recreio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro se aproximou e bateu no poste.
Com o impacto, a estrutura tombou. Testemunhas disseram que o motorista conseguiu sair do carro e foi embora antes da chegada das autoridades.
Carro de irmão do jogador do Real Madri Éder Militão derruba poste em Sertãozinho, SP
Redes sociais
De acordo com o boletim registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), Edivaldo Militão se apresentou como responsável pelo veículo. Segundo a Guarda, ele disse que o carro pertence a um de seus filhos, mas não deu mais detalhes.
O trecho da rua precisou ser interditado para que a CPFL pudesse restabelecer a luz no bairro.
Por causa do tombamento do poste, o poste padrão da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central também foi danificado, comprometendo a iluminação do prédio.
Poste cai após ser atingido por BMW em Sertãozinho, SP
Redes Sociais
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar