Linnpy

G
G1
2h

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assassinar mulher por vingança em Teresina

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assassinar mulher por vingança em Teresina
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), um tio da vítima teria matado um parente dos adolescentes. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Pedro Lima
Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (19), suspeitos de envolvimento no assassinato de Ireanis Braz da Cruz, em setembro de 2024. Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima foi baleada e morreu, após três dias internada, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A prisão aconteceu em Timon (MA), cidade vizinha à capital.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado por uma rixa familiar entre suspeitos e vítima. Um tio da mulher teria matado um parente dos adolescentes, que, por vingança, a mataram.
Em depoimento, os adolescentes negaram envolvimento no crime. Conforme a delegada, eles já possuem antecedentes criminais por homicídio e roubo.
A Polícia Civil segue investigando o possível envolvimento de outras pessoas no crime.
Sobre o caso
No dia 6 de setembro de 2024, Ireanis Braz da Cruz estava na residência da mãe, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e chamaram por ela. A vítima foi até o portão e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.
Durante a investigação, o DHPP fez o rastreio da motocicleta utilizada no crime e identificou os adolescentes como suspeitos.
Delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso
Caroline Oliveira/g1 PI
*Andréa Gomes, estagiária sob a supervisão de Ilanna Serena.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar