Linnpy

G
G1
2h

Homem é preso em MG após raspar o cabelo da ex-namorada e filmar o crime

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é preso em MG após raspar o cabelo da ex-namorada e filmar o crime
A vítima teve um relacionamento de pouco mais de um ano com o agressor; antes de ser preso, ele exibiu o vídeo do crime a colegas da ex e se gabou do que fez. O homem raspou os cabelos da ex-namorada e gravou o momento.
Redes Sociais/Reprodução
Um homem de 37 anos foi preso no Bairro Planalto, em Uberlândia, no domingo (18), horas após raspar a cabeça da ex-namorada, uma mulher de 27 anos, na cidade de Prata. O suspeito filmou o momento em que usava uma máquina elétrica para cortar o cabelo da vítima, enquanto a xingava e ameaçava.
? Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de chegar ao trabalho, na manhã de domingo (18), quando foi abordada pelo suspeito ainda no estacionamento. Segundo o relato da vítima, ele gritava muito e a obrigou a entrar no carro dele.
Durante o trajeto, a mulher contou ter sido agredida com tapas, socos e puxões de cabelo. Já na casa do suspeito, ela afirmou que foi forçada a sentar no sofá e permanecer em silêncio enquanto ele raspava todo o seu cabelo, filmando a ação. Para preservar a vítima, as imagens não serão divulgadas.
Homem liberou a vítima e se gabou do crime aos colegas de trabalho dela
Depois do crime, o homem enviou o vídeo para o celular da vítima e mandou que ela fosse embora. Ainda segundo o depoimento da mulher, ela procurou ajuda com o padrasto, que a acompanhou até a Polícia Militar para registrar a denúncia. Visivelmente abalada, ela precisou de atendimento médico antes de formalizar a ocorrência.
Durante o registro, os policiais foram informados de que o suspeito havia voltado ao trabalho da mulher e mostrado o vídeo para os colegas dela, em tom de deboche, se gabando do que fez.
Câmeras de segurança mostraram que o homem seguiu em direção a Uberlândia. Ele foi localizado no Bairro Planalto e preso algumas horas depois.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é atingida por estilhaços após ex atirar contra ela em Araguari; homem foi preso
Vídeo mostra mulher sendo agredida e baleada pelo ex dentro de loja em Uberlândia: 'Encho sua cara de bala'
Arma falha e impede que homem faça mais disparos contra a ex-namorada em MG
Suspeito gravou outros vídeos confirmando o crime e fazendo novas ameaças
A vítima contou à polícia que manteve um relacionamento de aproximadamente um ano com o suspeito. Em abril, decidiu terminar o namoro após perceber comportamentos possessivos e crises de ciúmes. Segundo ela, ainda durante o relacionamento, ele já havia ameaçado raspar seu cabelo caso desconfiasse de traição.
A vítima mostrou mensagens recebidas na madrugada de domingo. O ex-namorado dizia que a espancaria, rasparia seu cabelo e sugeria que ela deixasse a cidade. Horas depois, ele cumpriu as ameaças.
Além do vídeo em que aparece raspando o cabelo da ex-namorada, o suspeito apareceu em outros registros. Em um deles, se identifica como “o cortador de cabelo de mulher”, confirma o que fez e ainda afirma que faria o mesmo com qualquer mulher que o traísse.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda o retorno.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
? Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar