Linnpy

G
G1
4h

Homem é preso em flagrante por agredir mulher em Angatuba

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Homem é preso em flagrante por agredir mulher em Angatuba
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, de 49 anos, usou uma faca para se proteger e fugiu do local. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. Os dois casos de violência doméstica em Angatuba (SP) foram registrados na Delegacia de Itapetininga (SP)
Reprodução/TV TEM
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra uma mulher de 49 anos no bairro Chácara Tungal, em Angatuba (SP), na madrugada de sábado (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), para se proteger do suspeito, a vítima feriu o homem com uma faca e fugiu do local.
? Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram chamados até o local e encontraram a mulher, que fugiu em um carro depois de ferir o homem com uma faca. Ela contou que usou a faca para se defender depois de ter sido agredida.
Ainda segundo a SSP, o homem foi socorrido e encaminhado até o pronto socorro do município, onde permaneceu internado sob escolta policial. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na delegacia de Itapetininga (SP).
Homem agride mulher e foge em Angatuba
Um homem agrediu uma mulher, que seria sua companheira, e fugiu no bairro Faxinal, em Angatuba (SP), na noite de sábado (3). O homem foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Guarda Municipal de Angatuba, a mulher foi socorrida e levada até a Santa Casa do município, onde foi relatado a agressão e fuga. O caso foi registrado na delegacia de Itapetininga como violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar