Linnpy

G
G1
4h

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira em Santo Antônio de Pádua

Precisando de um site para sua empresa?
Precisando de um site para sua empresa?
Criação de site institucional ou Leadpages para seu negócio
BID Mídia Patrocinado
Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira em Santo Antônio de Pádua
Segundo a Polícia Civil, o suspeito também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Prisão feita por agentes da 136ª DP foi realizada em Cambuci. Prisão feita por policiais civis da 136ª DP foi realizada em Cambuci.
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 41 anos foi preso em Cambuci, no Noroeste Fluminense, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira na cidade vizinha, em Santo Antônio de Pádua. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, com base em denúncias de agressão e ameaça. A ação aconteceu na segunda-feira (28). 
A prisão foi feita por agentes da 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, com apoio da Polícia Militar, após investigação coordenada pelo delegado José Paulo Pires.
A vítima relatou que, no dia 14 de fevereiro deste ano, por volta das 23h, foi derrubada no chão, agredida com chutes e pisões na cabeça, além de ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, durante uma discussão no bairro Tavares.
De acordo com a Polícia, a vítima também relatou à polícia um outro episódio, ocorrido no dia anterior (13), quando foi ferida com duas facadas, uma no braço e outra na barriga, durante uma briga na rua. A vítima afirmou que ia registrar a ocorrência, mas voltou para casa ao encontrar a delegacia cheia. Segundo ela, as agressões eram recorrentes ao longo do relacionamento de cerca de um ano.
Segundo as investigações, o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas da facção criminosa em Santo Antônio de Pádua e já possuía anotações criminais por tráfico. Ele havia deixado o município após a ocorrência e estava escondido em Cambuci.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado José Paulo Pires reforça a importância de denúncias para o combate à violência doméstica e outros crimes. Ele disponibiliza o número (22) 98831-8034 para informações anônimas. O sigilo é garantido.
Initial plugin text

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar