Linnpy

G
G1
4h

Homem é morto a golpes de foice e suspeito obriga testemunhas a jogar corpo em córrego de MS

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Homem é morto a golpes de foice e suspeito obriga testemunhas a jogar corpo em córrego de MS
Conforme o Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI), o corpo da vítima foi encontrado enrolado em um colchão, dentro de um córrego, em Campo Grande (MS). Viatura da polícia em Campo Grande (MS)
Reprodução
Yuri Nunes, de 48 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de assassinar Carlos Eduardo da Costa, de 36 anos, a golpes de foice, e de obrigar duas testemunhas a jogarem o corpo em um córrego. O crime foi descoberto nessa segunda-feira (5), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com o Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI), o corpo foi encontrado enrolado em um colchão dentro do córrego.
Em depoimento à polícia, uma das testemunhas relatou que Yuri e Carlos tiveram um desentendimento na noite de domingo (4) e que a vítima chegou a ameaçar o suspeito com uma faca. Na manhã seguinte, Yuri teria voltado ao local, afirmando que mataria Carlos.
Segundo o relato da testemunha, foram ouvidos sons de pancadas e gritos. Em seguida, o suspeito ameaçou as testemunhas de morte caso não o ajudassem. Enquanto uma delas limpava e cobria o sangue com terra, a outra ajudou a empurrar o corpo até o córrego.
O Corpo de Bombeiros, em conjunto com a perícia, retirou o corpo do córrego. Próximo ao local, também foi encontrado um sofá onde, segundo informações, a vítima estaria dormindo no momento do ataque.
O caso foi registrado como homicídio qualificado (por motivo torpe, emboscada ou recurso que dificulte a defesa) e ocultação de cadáver.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar