Linnpy

G
G1
5h

Comida di Buteco 2025: Casa de Déia Petiscos, em Jaboatão dos Guararapes, vence etapa estadual do concurso

Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Deixe suas redes sociais por nossa conta. 10 artes para redes sociais apenas R$149,90
BID Midia Patrocinado
Comida di Buteco 2025: Casa de Déia Petiscos, em Jaboatão dos Guararapes, vence etapa estadual do concurso
Bar localizado em Candeias venceu a disputa em Pernambuco com o petisco 'Camarão Butequeiro' e vai representar o estado na final nacional. Casa de Déia Petiscos vence o Comida di Buteco 2025
A Casa de Déia Petiscos, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi a campeã da etapa estadual do Comida di Buteco 2025 e conquistou o troféu de melhor petisco para o prato "Camarão Butequeiro" (veja vídeo acima). O concurso divulgou o resultado nesta terça-feira (20).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O boteco, localizado na Rua José Nunes da Cunha, 4853, no bairro de Candeias, venceu o concurso com o petisco feito com filé de camarão servido com minibatatas, tomates-cerejas, azeitonas pretas e pão.
"É meu segundo ano, então não desistam. Confiem, sigam em frente porque eu não desisti", comemorou Andréa Cruz, proprietária do bar.
Andréa Cruz, proprietária da Casa de Déia Petiscos, venceu a etapa em Pernambuco do Comida Di Buteco 2025
Reprodução/TV Globo
Com a vitória, a Casa de Déia Petiscos representará Pernambuco na etapa nacional do concurso, que vai eleger o melhor petisco do Brasil através de uma votação com uma equipe técnica de jurados.
A premiação foi realizada no Quintal Cozinha Pra Torar, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O Comida di Buteco ocorreu entre os dias 11 de abril e 5 de maio em 46 bares e restaurantes do Recife e de Olinda, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes. Todos os petiscos tinham o preço de R$ 35.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar