Linnpy

G
G1
5h

Mulher tem moto furtada enquanto assistia missa em Praia Grande, SP

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Mulher tem moto furtada enquanto assistia missa em Praia Grande, SP
Veículo estava estacionado próximo à igreja, no bairro Samambaia, e foi levado enquanto a vítima assistia à missa. Câmeras de segurança registraram a ação. Mulher tem moto furtada enquanto assistia missa em Praia Grande, SP
Uma mulher, de 35 anos, teve a moto furtada enquanto participava de uma missa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu quando a vítima estava dentro da igreja.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A mulher, que preferiu não ser identificada, contou ao g1 que chegou na igreja, localizada na Avenida Pau-Brasil, por volta das 18h de domingo (18). Como o espaço em frente à igreja estava lotado, ela decidiu estacionar a moto um pouco mais adiante, próximo a uma pastelaria.
De acordo com o relato, a moto estava travada apenas pelo guidão — mecanismo de segurança padrão. “Eu sempre deixei ali e nunca tive problema. Normalmente, vou de carro. Mas, dessa vez, fui de moto. Estava tudo tranquilo, bastante gente, como sempre acontece nas missas”, relatou.
Durante a celebração, o padre chegou a avisar que algumas motos estavam estacionadas em frente à uma garagem, ao lado da igreja, e pediu que fossem retiradas. A vítima chegou a ir até a porta para conferir, mas a moto dela estava mais à frente e não estava bloqueando a passagem.
Somente após o fim da missa, por volta das 19h10, ela percebeu que o veículo foi furtado. “Saí com a chave na mão, olhei para onde tinha deixado e a moto simplesmente não estava mais lá. Levaram”, contou.
Mulher tem moto furtada enquanto assistia missa em Praia Grande
Reprodução
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo g1 mostram um homem se aproximando das motos estacionadas e levando justamente a da vítima. Segundo ela, no compartimento da moto havia um capacete e uma capa de chuva.
O caso foi registrado como furto de veículo no 3º Distrito Policial de Praia Grande. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as investigações estão sendo feitas para apurar o caso, mas até agora a mulher não recebeu retorno sobre o andamento da investigação.
Moradora da Praia Grande há cerca de cinco anos, ela conta que nunca havia passado por uma situação semelhante. “No nosso bairro nunca aconteceu nada. Já roubaram o celular da minha filha uma vez, mas foi em outro lugar. Aqui sempre achei seguro".
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar