Linnpy

G
G1
4h

Influenciador 'Macaco Louco' é detido por resistência à prisão e adulteração de veículo no Rio

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Influenciador 'Macaco Louco' é detido por resistência à prisão e adulteração de veículo no Rio
Thiago Brito Gomes, de 38 anos, disse que a placa 'estava só inclinada' e nega que tenha resistido à prisão. Influenciador costuma exibir nas redes manobras arriscadas e proibidas com a moto. Influenciador 'Macaco Louco' costuma se exibir em manobras arriscadas e proibidas
Reprodução/Instagram
O influenciador digital Thiago Brito Gomes, de 38 anos, conhecido como Macaco Louco, foi detido pela Polícia Militar em Sepetipa, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, ele adulterou a placa da moto – que estava levantada – e resistiu à prisão.
De acordo com a 43ª DP (Guaratiba), Thiago foi conduzido por policiais militares à delegacia, onde foi ouvido e liberado. A motocicleta foi apreendida na ação.
A moto ficou apreendida.
Durante a abordagem, segundo a PM, Thiago retirou a chave da motocicleta para dificultar o deslocamento do veículo e se recusou a entrar na viatura, utilizando força física contra os policiais.
O que diz Thiago Brito
O influenciador, que tem quase 100 mil seguidores em uma rede social, disse ao g1 que a placa estava "só estava inclinada" e que não resistiu à prisão. Segundo Thiago, ele se desentendeu com um dos policiais porque não queria que a sua moto fosse conduzida pelo PM, mas, sim, rebocada.
"Um dos policiais, da forma que falou, a gente acabou não se dando muito bem. Aí, eu não quis que ele pilotasse a minha moto, sem capacete, chovendo. Não queria que acontecesse de repente uma fatalidade. Eu só falei que eu queria que o reboque levasse a minha moto", disse.
'Grau'
Conhecido nas redes sociais pelas manobras radicais que realiza com sua moto — conhecidas como "grau", que consistem em levantar a roda dianteira no ar enquanto se equilibra na parte traseira do veículo —, o influenciador acumula milhares de seguidores.
Ainda de acordo com a PM, esse tipo de manobra é considerado perigosa e representa risco à segurança no trânsito.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar