Linnpy

G
G1
3h

Criança e mulher ficam feridas após acidente entre dois carros em Santos, SP

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Criança e mulher ficam feridas após acidente entre dois carros em Santos, SP
Colisão aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Almirante Cochrane (Canal 5) e Mário Covas, na manhã desta terça-feira (13). Acidente entre carros deixa dois feridos em Santos, SP
Bruno Guitierrez/g1
Uma mulher e uma criança ficaram feridas após uma colisão entre dois carros, na manhã desta terça-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo. O acidente causou derramamento de óleo na pista e interdição parcial de avenidas da cidade.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Por volta das 8h40, a motorista de carro trafegava pela avenida Almirante Cochrane e no semáforo, ao cruzar a Avenida Mário Covas, para pegar a pista sentido São Paulo, colidiu com um veículo que trafegava na mesma via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas. Uma criança foi levada à UPA Central e a mulher foi encaminhada para a Beneficência Portuguesa, com ferimentos leves devido o airbag, acionado durante a colisão.
De acordo com a Autoridade Portuária, um dos carros envolvidos estava com a documentação vencida, o que exigiu a atuação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para o recolhimento. Para a remoção do segundo veículo foi solicitado guincho particular. Houve derramamento de óleo na pista, o qual já foi removido.
Segundo a CET-Santos, a conversão de veículos provenientes do Canal 5 para acessar a pista da avenida portuária, sentido São Paulo, foi suspensa. A pista da Avenida Mario Covas, sentido São Paulo, ficou com uma faixa liberada para o tráfego, que fluiu normalmente. Além disso, a segunda faixa ficou ocupada por um dos veículos, até sua remoção.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar