Linnpy

G
G1
3h

Fornecimento de água é suspenso em alguns pontos de Petrolina; veja quais

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Fornecimento de água é suspenso em alguns pontos de Petrolina; veja quais
A interrupção do fornecimento é em virtude da interligação de redes de abastecimento de água, realizada no entroncamento da Rua 15 com a Avenida Luiz de Souza, no bairro Jardim Guararapes. Fornecimento de água é suspenso em alguns pontos de Petrolina; veja quais
Samantha Rufino/g1 RR
Algumas localidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão sem água na manhã desta segunda-feira (19). Segundo a Compesa, a interrupção do fornecimento é em virtude da interligação de redes de abastecimento de água, realizada no entroncamento da Rua 15 com a Avenida Luiz de Souza, no bairro Jardim Guararapes.
Segundo a Companhia, o serviço será executado pela construtora responsável pelo Loteamento Massangano. A intervenção é uma conexão de um trecho de adutora de grande porte, de 400 mm, à rede de abastecimento do Loteamento Massangano, para que esse novo empreendimento da cidade passe a receber água tratada da Compesa.
Para executar as atividades, a adutora será temporariamente desativada até a conclusão da obra, prevista para as 17h desta segunda. Com isso, neste período, será preciso suspender o fornecimento de água de algumas localidades de Petrolina: Nova Petrolina, ⁠Encontro das Águas, ⁠Residencial Nova Petrolina, ⁠Residencial Brasil, ⁠Valle dos Flamboyant, ⁠Residencial Pomares, ⁠Valle Flor do Algodão, ⁠ Valle Flor do Guarujá, ⁠Valle São Francisco, ⁠Valle dos Coqueiros, ⁠Valle das Mangueiras e ⁠Valle Petrolina.
Assim que as intervenções forem finalizadas, o abastecimento será restabelecido gradativamente nas áreas afetadas. A Compesa lembra que após o início da distribuição, a regularização necessita de um período até a completa pressurização da rede de abastecimento.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar