Linnpy

G
G1
12h

MP denuncia pais por abandono de incapaz em incêndio que matou bebê de um ano em Bauru

Precisa de se destacar nas redes sociais.
Precisa de se destacar nas redes sociais.
Conheça nossos planos de gestão de mídias sociais a partir de R$590,00 mês. Entre em contato
BID Mídia Patrocinado
MP denuncia pais por abandono de incapaz em incêndio que matou bebê de um ano em Bauru
Bombeiros que atenderam incêndio que matou bebê prestam depoimento nesta segunda em Bauru
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) denunciou os pais da bebê de um ano que morreu em um incêndio na casa da família, em Bauru (SP), por abandono de incapaz.
? Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O processo do MP já foi instaurado e os pais estão respondendo em liberdade. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte da bebê foi asfixia decorrente da fumaça. Duas crianças também ficaram feridas no incêndio.
Em junho, o laudo da perícia foi inconclusivo, mas a polícia também havia indicado os pais por abandono de incapaz. Os peritos responsáveis pelo laudo não conseguiram identificar o que causou o fogo, mas confirmaram que o foco foi em um quarto infantil.
O caso aconteceu no dia 7 de junho, no Jardim Eldorado. Os pais deixaram os três filhos sozinhos, sendo uma menina de cinco, um menino de três e a bebê de um ano para buscar um bolo para a filha mais velha.
Poucos dias após o incêndio, a polícia ouviu os pais, bombeiros, vizinhos e a filha mais velha do casal. Os pais, inclusive, chegaram a ser presos, mas agora respondem em liberdade.
O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público no dia 16 de junho, mas sem o laudo da perícia. Este documento só ficou pronto em julho e, assim que ele foi enviado às autoridades, o MP denunciou o casal.
Bebê de 1 ano e meio morreu no incêndio na casa em Bauru
Gabriel Pelosi/ TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar