Linnpy

G
G1
4h

Bebê de 1 ano é encontrada morta com sinais de agressão no ES

Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Deixe suas redes sociais por nossa conta. 10 artes para redes sociais apenas R$149,90
BID Midia Patrocinado
Bebê de 1 ano é encontrada morta com sinais de agressão no ES
De acordo com a mãe, menina era constantemente agredida pelo pai, que acreditava que a criança não era filha dele. Caso aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. O homem não foi localizado. Bebê é encontrada morta com sinais de agressão
Uma bebê de um ano foi encontrada morta, dentro de casa, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite deste sábado (17). Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e identificaram sinais de violência no corpo de Maya Simor Pereira.
A criança morava com a mãe, o pai e o avô paterno há dois meses em uma casa no bairro Porto de Cariacica. Antes, pai, mãe e filha moravam na zona rural de Santa Leopoldina, na Região Serrana do Espírito Santo.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A mãe da menina é uma jovem de 19 anos que está grávida de 9 meses. Depois de prestar depoimento à polícia, a mulher contou que o marido manteve a filha no quarto e não deixou mãe da crinça entrar no cômodo por algum tempo no dia da morte.
“Depois do almoço, foi meio-dia, ele pegou, levou ela [criança] na cozinha, mas ela [criança] me viu e começou a chorar. Então, ele a levou para o quarto e bateu nela. A mordida no braço dela foi ele quem deu. [...] Ele não me deixou entrar no quarto”, relatou a mãe, que não quis se identificar.
Maya Simor Pereira, de 1 ano, foi encontrada morta, com sinais de agressão em Cariacica, Espírito Santo.
Reprodução
Segundo a mãe, a menina era constantemente agredida porque o homem não acreditava que Maya fosse filha dele.
“Ele começou a bater nela depois dos sete meses, porque, na mente dele, ela não era filha dele. Eu não podia fazer nada porque eu tinha medo. [...] Ele me agrediu duas vezes, tentou me matar com uma gravata e uma outra vez que me bateu com a cordinha de moto”, relatou a jovem.
Quando conseguiu pegar a filha, a jovem percebeu que a menina estava sem respirar e ligou para o sogro, que trabalhava na roça, para pedir ajuda.
“Recebi a ligação, perguntei o que estava acontecendo, ela falou que a criança tinha passado mal. Quando ela foi balançar, a criança estava gelada”, contou o avô, que também não quis se identificar.
Maya Simor Pereira, de 1 ano, foi encontrada morta, com sinais de agressão em Cariacica, Espírito Santo.
TV Gazeta
Por volta das 18h, o avô foi para casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito e identificou sinais de violência no corpo da vítima. A bebê estava com hematomas nos braços, nas pernas, em um dos olhos e uma marca de mordida no corpo.
A perícia da Polícia Científica foi acionada. A mãe e o avô foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. O pai da bebê não foi localizado.
LEIA TAMBÉM:
Criança de 4 anos, a mãe e outras duas pessoas são baleadas em ataque a tiros em Vitória
Casal morre após carro capotar e cair em represa no ES
Crea interdita antiga sede do Diário Oficial do ES após desabamento de ginásio em Vitória
A Polícia Civil informou que a mãe da criança, de 19 anos, levada à Delegacia Regional de Cariacica, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Departamento de Homicídios, Vitória, Espírito Santo.
TV Gazeta
Suspeito fez contato com a companheira
De acordo com a mãe da criança, o marido enviou uma mensagem dizendo que se entregaria, mas até a noite deste domingo (18), mas isso não aconteceu.
“Ele mandou mensagem e gravou um vídeo falando que estava perto da delegacia e que ia se entregar, mas até agora nada”, disse a mãe da bebê.
Perguntada se o pai da criança está sendo procurado e se é tratado como suspeito, a Polícia Civil voltou a dizer que o caso seguirá sob investigação da DHPM.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar