Linnpy

G
G1
3h

Incêndio em terreno suspende atendimentos de associação para crianças deficientes em Rio Preto

Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas e muito mais
Kit Costura Viagem Acessórios Agulhas Linha Tesoura Bolsa c/ Zíper Completo C/ 42 Peças
Shopee Patrocinado
Incêndio em terreno suspende atendimentos de associação para crianças deficientes em Rio Preto
Fumaça de queimada invadiu prédio da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD), no Jardim Maracanã, levando à suspensão dos serviços. Chamas foram controladas com apoio do helicóptero Águia, da PM. Águia apoia combate a incêndio que paralisou atividades de entidade em Rio Preto
Um incêndio em área verde, na manhã desta segunda-feira (19), suspendeu os atendimentos da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD), no Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP). O combate às chamas empregou até o helicóptero Águia, da Polícia Militar.
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
A TV TEM apurou que as chamas surgiram por volta das 10h em um grande terreno situado ao lado da associação. A fumaça invadiu o interior do prédio, o que levou a direção da entidade a determinar a evacuação.
Aproximadamente 30 pacientes que tinham atendimento agendado para a manhã desta segunda-feira (19), e seus acompanhantes, foram retirados do local.
Helicóptero Águia (Polícia Militar) deu apoio aos bombeiros no combate à chamas, em área próxima à associação de reabilitação de deficientes em Rio Preto, nesta segunda (19)
Alberto Semedo/Aviação na Web
A ARCD também suspendeu os atendimentos do dia. De acordo com a presidente, Adriane Albuquerque Cirelli, é a primeira vez que a entidade é afetada por queimada em vegetação seca nas proximidades.
“O cheiro de fumaça ficou insuportável. Por isso, decidimos suspender os atendimentos”, explicou Adriane, em entrevista à TV TEM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, com apoio do helicóptero da PM. Por volta das 12h30, ainda eram realizados os trabalhos de rescaldo. No ano passado, os bombeiros de Rio Preto atenderam seis mil ocorrências de incêndio, principalmente na época de seca.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar