Linnpy

G
G1
3h

Preso em igreja suspeito de estuprar jovem após carona de moto em Santarém

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Preso em igreja suspeito de estuprar jovem após carona de moto em Santarém
Na delegacia, suspeito negou estupro e disse que mulher aceitou ter relação sexual com ele por dinheiro. Suspeito de estupro foi preso em igreja (imagem ilustrativa)
PC PA
Um homem foi preso na noite de domingo (18) quando participava de um culto em uma igreja evangélica no bairro Maicá, em Santarém, oeste do Pará. Identificado como Isaac Souza, o homem é suspeito de estuprar uma jovem após dar uma carona de moto a ela.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima do suposto estupro acionou a Polícia Militar relatando que na madrugada de domingo retornava para casa após ter saído de uma igreja e ter sido abandonada na rua por amigos, e que em meio a chuva que caia na cidade, acabou aceitando carona de um mototaxista após muita insistência dele. Ainda segundo a polícia, após chegar na casa da jovem, o suspeito teria praticado o estupro.
Uma guarnição realizou buscas na casa do suspeito, mas ele não estava no local. Informada de que o suspeito estaria em um culto, a guarnição foi até à igreja indicada onde ele foi localizado e preso.
Na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o suspeito conversou com o Portal Jonas Maik, e contou a versão dele.
"Eu rodo de mototáxi. Já era umas quatro horas da madrugada, estava chovendo e ela vinha andando na rua. Aí eu falei pra ela: tu não quer uma carona? Aí ela falou 'pode ser'. No caminho a gente foi conversando e ela disse que estava passando por dificuldade. Aí eu perguntei se ela estava precisando de dinheiro e ela disse que sim e foi comigo lá pra casa. Foi uma coisa que ela quis. Agora a única coisa na hora de ir embora, é que ela falou que ela ia me ferrar e eu nem acreditei. Ela levou só R$ 20 que eu tinha deixado em cima da geladeira", disse o suspeito.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Isaac Souza também disse que espera por Justiça, e disse que está sendo vítima de uma armação da jovem.
"Ela foi por dinheiro, ela ficou comigo por ela quis. Era pra ela ter pegado o dinheiro. Agora a mulher fica com o cara por dinheiro e depois vai dizer que ela não fez, é complicado. Aí só acreditam na mulher hoje em dia. Eu não violentei ninguém, não bati nela, eu não arrastei ela à força. Será que ninguém ia escutar, será que ela não ia gritar no meio da rua, não ia dar alarme. O cara vai estuprar uma mulher ela grita, deixa marcas nela. E não tem nenhum tipo de agressão nela. Foi armação dela. Eu creio que a justiça vai ser feita", finalizou.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito ainda vai passar por audiência de custódia.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar