Linnpy

G
G1
5h

Jovem diz que ex matou cachorro a facadas após se recusar a reatar relacionamento: 'tenho medo'

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Jovem diz que ex matou cachorro a facadas após se recusar a reatar relacionamento: 'tenho medo'
Josemar Danilo da Silva segue foragido após ameaçar a ex e matar o spitz Theodoro em Porto Ferreira (SP). Emilly Talita Rodrigues, de 24 anos, obteve medida protetiva. Jovem lembra como ex atacou cachorro e como conseguiu se salvar em Porto Ferreira, SP
Josemar Danilo da Silva, suspeito de matar a facadas o cachorro da ex-esposa, em Porto Ferreira (SP), segue foragido após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele cometeu o crime após a autônoma Emilly Talita Rodrigues, de 24 anos, se recusar a reatar o relacionamento.
Além de maus-tratos contra animal, o homem de 38 anos é investigado por ameaçar a jovem e furtar o sistema das câmeras de monitoramento da casa da vítima.
A jovem relatou à EPTV, afiliada da TV Globo, que ela e a família estão com medo de Josemar, após o ataque.
"Hoje eu tenho medo de sair sozinha. Tenho medo até dentro de casa. Não tô na minha casa desde o dia que aconteceu e é aterrorizante. Principalmente ver o sofrimento da minha família, que está com medo de sair na calçada", disse.
A Polícia Civil continua procurando o homem e denúncias podem ser feitas pelo 181 (Disque-Denúncia) ou pelo 190 (Polícia Militar).
LEIA TAMBÉM: Mulher tem cachorro de estimação morto a facadas pelo ex-marido: 'monstruoso'; VÍDEO
'Não tive forças'
Josemar Danilo da Silva matou o cachorro da ex em Porto Ferreira e está foragido
Arquivo pessoal
A jovem lembrou como foi o ataque no dia 8 de maio, cinco dias depois do término do relacionamento.
"Ele já tinha vindo mandar mensagem para mim, querendo conversar comigo. (...) Quando eu cheguei à minha casa ele já estava no portão me esperando. Ele entrou, a gente sentou para conversar, ele perguntou se tinha volta, eu falei que não, que eu não queria voltar. E ele falou assim: "Eu tô te dando uma chance de reverter tudo o que vai acontecer". Falei: "Não quero voltar"", lembrou.
Logo depois o Josemar começou com as ameaças. "Ele falou assim: 'Eu já falei que eu vou fazer da sua vida um inferno e eu vou começar pelo Theodoro, ele vai ser o primeiro que eu vou matar'".
Emilly disse que tentou pedir ajuda, mas foi impedida pelo homem. Em seguida, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e acertou o cachorro da raça spitz várias vezes.
"Eu correndo atrás dele gritando para ele não fazer aquilo. Na hora que ele puxou [o Theodoro], ele foi dando as facadas. Eu tentei puxar, tentei entrar debaixo, mas eu não consegui, não tive forças, né? Ele soltou a faca e arremessou o Theodoro no terreno do lado. Na hora que ele fez isso, eu consegui correr. Na hora que eu corri, eu já entrei na casa da vizinha, que os vizinhos já estavam lá fora", disse.
Veja vídeo do desespero de Emilly após a morte do cachorro:
Mulher denuncia ex por matar cachorro de estimação em Porto Ferreira (SP)
Emilly obteve na Justiça uma medida protetiva contra Josemar, que tem de se manter a pelo menos 3 quarteirões de distância dela.
"Ele já tinha vindo mandar mensagem para mim, querendo conversar comigo. (...) Quando eu cheguei na minha casa ele já estava no portão me esperando. Ele entrou, a gente sentou para conversar, ele perguntou se tinha volta, eu falei que não, que eu não queria voltar. E ele falou assim:
Investigação
Ex-marido mata cachorro de mulher após não aceitar separação em Porto Ferreira
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como violência doméstica, ameaça, maus-tratos contra animais e furto, já que Josemar Danilo da Silva levou o sistema das câmeras de monitoramento da casa. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça e ele segue foragido.
"A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça. Diligências estão em curso com o objetivo de localizar e capturar o investigado", informou em nota a Secretaria de Segurança Pública.
O g1 não conseguiu contato com Josemar e a defesa dele até a última atualização da reportagem.
Emilly Talita Rodrigues e o cachorro de estimação Theodoro, que foi morto pelo ex dela em Porto Ferreira
Arquivo pessoal
Mais notícias da região:
ACIDENTE DE TRABALHO: Saiba quem era Sandro Piccolo, metalúrgico que morreu após acidente de trabalho na Tecumseh
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: Ciclista morre após ser atropelado por motorista bêbado que não prestou socorro e foi preso
VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar