Linnpy

G
G1
1d

Tribunal de Contas suspende processo de escolha para gestão do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Tribunal de Contas suspende processo de escolha para gestão do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista
Decisão é de quarta-feira (30). Gestão inclui pronto-socorro, centro cirúrgico, internações em clínica médica, clínica cirúrgica, pediatria, ginecologia obstetrícia, ambulatórios médicos, isolamentos e UTI. Hospital de Clínicas em Campo Limpo Paulista
Reprodução/TV TEM
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu, na quarta-feira (30), o chamamento público para a escolha da organização social que fará a administração do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista (SP). A medida ocorreu em função de uma representação contra o edital da prefeitura. Essa é a segunda ação do TCE que suspendeu do chamamento público.
? Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A gestão integral do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista inclui pronto-socorro, centro cirúrgico, internações em clínica médica, clínica cirúrgica, pediatria, ginecologia obstetrícia, ambulatórios médicos, isolamentos e UTI para o atendimento das demandas geradas pelas unidades de saúde da cidade.
De acordo com a representação feita ao TCE, o processo não detalha a estimativa de custos operacionais. O documento também aponta que a administração não disponibilizou o histórico de custos do hospital.
Ainda conforme o documento, apesar de haver informações sobre a produção do hospital, a planilha colocada no processo está em branco, assim como o cronograma que também não está preenchido. A representação também destaca que essa falha prejudica a formulação de propostas de forma precisa por parte dos interessados.
O conselheiro Renato Martins Costa, relator do caso, deu prazo de 10 dias para que a Prefeitura de Campo Limpo Paulista apresente documentos e esclarecimentos sobre o caso.
Também foi determinado que a prefeitura se abstenha de dar continuidade no processo, a não ser que seja eventual anulação ou revogação do processo de contratação.
LEIA TAMBÉM
Ministério Público recomenda interdição da 'prainha' do Porto da Águas após morte de adolescente
O que diz a prefeitura
A prefeitura de Campo Limpo Paulista foi questionada se já tem ciência da decisão, se vai recorrer da medida, se está fazendo adequações na licitação e se há risco para a população no que se refere ao atendimento. Não houve resposta até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar