Linnpy

G
G1
4h

Tutor de cão castrado com faca de cozinha em Buritama nega ter pedido para que casal fizesse o serviço; suspeitos foram soltos

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Tutor de cão castrado com faca de cozinha em Buritama nega ter pedido para que casal fizesse o serviço; suspeitos foram soltos
Proprietário do animal mutilado na quarta-feira (14) prestou depoimento na delegacia de Buritama e negou que pediu a castração para o casal suspeito. Marido e mulher vão responder em liberdade, por decisão da Justiça, após audiência de custódia. Casal é preso suspeito de castrar cão com faca de cozinha em Buritama
O proprietário do cão mutilado em castração caseira, na tarde de quarta-feira (14), em Buritama (SP), negou ter solicitado o serviço para o casal preso em flagrante por maus-tratos ao animal.
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Em depoimento na delegacia, o dono do cachorro afirmou que não pediu nenhuma castração, conforme o suspeito alegou ao ser preso. O proprietário prestou depoimento acompanhado da mãe.
Castração com faca
Abordado na quarta-feira (14) por policiais militares na frente da casa, diante do animal sangrando na calçada, o indiciado, de 47 anos, admitiu que cortou os testículos do bicho com uma faca de cozinha, ajudado pela esposa, de 57 anos.
Afirmou aos policiais que fez o ato a pedido do dono do animal. E revelou ainda que sempre castrou os cães da família da mesma maneira.
Ele e a esposa foram presos e encaminhados para a delegacia de Buritama. A faca foi apreendida.
O delegado Rodolfo Bertolo autuou o casal em flagrante por maus-tratos a animal doméstico, conforme a Lei de Crimes Ambientais, sem pagamento de fiança, e solicitou que a prisão do suspeito fosse convertida em preventiva.
A Justiça de Araçatuba, no entanto, concedeu liberdade provisória ao casal, nesta quinta-feira (15), após audiência de custódia realizada pela manhã.
O juiz Guilherme Bocchi Azevedo determinou a soltura dos suspeitos desde que cumpram medidas cautelares, entre elas, não se ausentar de Buritama e a proibição de praticar qualquer procedimento invasivo em animais, incluindo a castração.
Manchas de sangue no quintal da casa do suspeito, que admitiu cortar os testículos do cachorro com faca de cozinha (no detalhe) e com ajuda da esposa: ambos foram presos nesta quarta (14), em Buritama (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar