Linnpy

G
G1
11h

Homem que matou a ex a facadas dentro de supermercado é condenado a mais de 45 anos de prisão

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Homem que matou a ex a facadas dentro de supermercado é condenado a mais de 45 anos de prisão
Conforme a sentença, Gabriel Souza Lima Mendes foi condenado por feminicídio, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Julgamento foi realizado nessa quinta-feira (15), em Montes Claros. Vítima foi morta em 17 de janeiro deste ano. Suspeito de matar a ex em supermercado é condenado a 45 anos de prisão
Gabriel Souza Lima Mendes, de 23 anos, foi condenado pela Justiça a mais de 45 anos de prisão por assassinar a ex-namorada dentro de um supermercado. Julgamento ocorreu nessa quinta-feira (15), em Montes Claros.
O crime foi cometido no dia 17 de janeiro deste ano, enquanto Zélia Mariely Rodrigues dos Santos trabalhava. De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o homem foi ao local com uma arma de pressão e uma faca. Zélia tentou fugir, mas foi alcançada e atingida com 15 facadas.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Conforme a sentença, Gabriel foi condenado por feminicídio, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena foi estipulada em 45 anos e 10 meses de reclusão.
Ainda segundo a sentença, o réu deverá pagar uma indenização no valor de 30 salários-mínimos à família da ex-namorada.
Em contato com a Inter TV, a defesa de Gabriel Souza Lima Mendes informou que irá analisar a sentença quanto ao tempo da pena a ser cumprida e se o acusado deseja recorrer.
Golpeada dentro de supermercado
A jovem foi morta a facadas dentro do supermercado onde trabalhava, no bairro Vila Ipiranga, em Montes Claros.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o suspeito abordou a mulher no caixa do estabelecimento e a perseguiu após ela sair correndo. Ao ser alcançada por ele, ela foi ferida com diversos golpes de faca. Ele fugiu após o crime.
O Samu foi acionado por terceiros para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. A jovem apresentava ferimentos no peito, braço, antebraço e mão.
Ao realizarem buscas, os policiais conseguiram localizar o homem e prendê-lo. Com ele foi encontrado uma réplica de pistola. Questionado sobre o homicídio, o suspeito assumiu que golpeou a jovem e teria dito que cometeu o crime após o término do relacionamento que mantinha com ela.
O jovem detalhou ainda à PM que planejou cometer o assassinato e foi até local de trabalho da vítima, a atacou com facadas e usou a réplica de pistola para ameaçar as pessoas que tentassem defendê-la.
Fórum de Montes Claros onde ocorreu o julgamento
Renata Caldeira/TJMG/Divulgação
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar