Linnpy

G
G1
6h

Homem é perseguido e executado a tiros na Zona Norte de Teresina; segundo caso em 24h

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Homem é perseguido e executado a tiros na Zona Norte de Teresina; segundo caso em 24h
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime. Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Teresina
PM-PI
Um homem chamado José Carlos da Costa, de 36 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na noite da quinta-feira (15), no Residencial Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Esse é a segunda morte violenta registrada na região em um período de 24h.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), a vítima estava na rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. A esposa de José Carlos relatou à polícia que o companheiro tentou correr, mas foi atingido por pelo menos 3 tiros.
O homem não resistiu e morreu ainda no local. O Departamento de Polícia Científica (Depoc) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a área.
O homem já havia sido preso anteriormente. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.
Jovem é levado por criminosos e assassinado na Zona Norte de Teresina
O assassinato de José Carlos da Costa foi o segundo registrado na região da Santa Maria da Codipi em um período de 24h. Na quarta-feira (14), um jovem chamado Davidson Gabriel Gomes de Araújo, de 20 anos, foi morto no Residencial Edgar Gayoso, Zona Norte da capital.
o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (13º BPM) relatou que moradores da região informaram que o jovem foi retirado de sua residência pelos criminosos e levado até o Residencial Edgar Gayoso, local onde foi executado com pelo menos um tiro na cabeça.
Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP), o rapaz não possuía antecedentes criminais.
"Estamos fazendo entrevistas com familiares para entender o que estaria ocorrendo na vida dele, onde estava ontem e quais as circunstâncias do homicídio", declarou o delegado.
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
? Confira as últimas notícias do g1 Piauí
? Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar