Linnpy

G
G1
4h

Idoso é preso suspeito de matar esposa esfaqueada durante discussão em MT

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Idoso é preso suspeito de matar esposa esfaqueada durante discussão em MT
Segundo parentes da vítima, o casal estava junto há mais de 30 anos e o crime ocorreu enquanto eles discutiam. Segundo o comandante Jorge de Almeida, a vítima levou várias facadas do marido
Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas após discutir com o marido, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello levou cerca de 10 golpes de faca.
O suspeito, de 69 anos, fugiu do local do crime, mas foi encontrado escondido dentro de uma casa no município, onde foi preso. Agora, ele deverá responder pelo feminicídio. O idoso estava com alguns cortes no corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a polícia, assim que tiver alta, ele será levado para a delegacia.
Ivaldete e o suspeito estavam juntos há mais de 30 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a PM, a equipe foi acionada às 12h15, pelos parentes da vítima, que informaram que a mulher tinha sido esfaqueada pelo companheiro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sorriso (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.
O comandante da Polícia Militar, o tenente coronel Jorge Luis de Almeida, informou que ainda não é possível afirmar o que motivou o crime, já que o suspeito está internado e se recusa a falar sobre o ocorrido.
“Ele não tá falando muitas coisas, então vamos conversar com ele após ser liberado da UPA. Nós vamos levantar essas informações e consignar no boletim de ocorrência e fazer a entrega do suspeito à Polícia Civil que vai lavrar o flagrante desse suspeito”, pontuou.
Carro do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para socorrer a vítima
TVCA
O comandante disse ainda que, por mais que estima-se que a vítima tenha sido golpeada cerca de 10 vezes, a informação deve ser confirmada assim que o corpo passar por exame de necropsia.
“São várias facadas, nós não podemos afirmar quantas facadas foram. O corpo com certeza será encaminhado até o IML [Instituto Médico Legal], onde vai passar pela necropsia, onde o médico perito que vai confirmar a quantidade de facadas realizadas. Infelizmente a vítima veio a óbito”, concluiu.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar