Linnpy

G
G1
9h

Criminoso invade escritório pelo teto e esfaqueia dono de estacionamento interditado, no Centro do Recife

Criminoso invade escritório pelo teto e esfaqueia dono de estacionamento interditado, no Centro do Recife
Crime aconteceu na Rua da União, nesta segunda (7). Moradores ouviram gritos por volta das 7h30. Estacionamento onde homem foi esfaqueado por criminoso que arrombou telhado, na Rua da União, no Recife
Reprodução/TV Globo
Um homem de 52 anos foi esfaqueado dentro do escritório de um estacionamento interditado, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), quando um criminoso invadiu o local pelo telhado e, com um facão, o atingiu com diversos golpes.
? Siga o perfil do NE2 no Instagram
O estacionamento fica na Rua da União. Moradores contaram à TV Globo que ouviram gritos vindo do local por volta das 7h30. O homem foi identificado como Emerson Gadêlha de Freitas. Ele é dono do estacionamento, que está interditado por estar próximo a um prédo que foi condenado pela Defesa Civil.
Ele estava num escritório que fica dentro do local quando foi abordado pelo criminoso. Ao ouvir os gritos, os moradores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Policiais que atuam no caso contaram à TV Globo que acreditam se tratar de uma tentativa de assalto.
"A gente solicitou socorro às 7h30, a polícia chegou às 8h mais ou menos e ficou das 8h às 10h, mas não socorreu. Ele ficou das 8h às 10h gritando, pedindo ajuda, mas não teve esse socorro, porque uma pessoa chegou, mas só tinha a chave de fora, e não de lá de dentro. Depois, chegou um chaveiro, tentou abrir e não conseguiu", afirmou Alexandre Ramos, arquiteto que mora perto do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 11h23 para socorrer a vítima. O homem ferido foi levado para o Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.
Procurada pelo g1, a unidade de saúde disse que não tinha autorização para passar informações sobre o estado de saúde dele.
"Ele é proprietário de uma garagem que estava dormindo aqui, mas não mora aqui. Alguém entrou pelo telhado na garagem, dá pra ver de cima que o telhado está quebrado. Deve ter tido algum confronto e ele saiu daqui bem machucado. [...] Os braços dele estavam bem machucados, e o rosto também", contou o morador.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar