Linnpy

G
G1
3h

Motociclista que bateu moto e quebrou poste de energia morre após um mês internado em hospital

Seu novo lar espera por você na zona sul
Seu novo lar espera por você na zona sul
Essa charmosa casa de condomínio está disponível para locação na Zona Sul
Ambar Patrocinado
Motociclista que bateu moto e quebrou poste de energia morre após um mês internado em hospital
Acidente aconteceu em Araguaína, região norte do Tocantins. Vítima passou 32 dias internada no Hospital Regional da cidade. Motociclista derrubou poste em acidente
Divulgação/Bombeiros
Túlio Nogueira dos Santos, de 28 anos, morreu após ficar mais de um mês internado no Hospital Regional de Araguaína. Ele sofreu acidente de trânsito em abril deste ano ao bater a moto em um poste no setor Vila Azul. Na época, o jovem foi socorrido e levado para o hospital.
A vítima foi a óbito nesta segunda-feira (12). O corpo de Túlio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, o paciente foi a óbito. "A SES-TO lamenta profundamente a morte do paciente e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor irreparável".
LEIA TAMBÉM
Acidente entre motos deixa dois mortos na ponte que liga Palmas e Luzimangues
Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM
Motociclista que ficou internado após bater em poste morre em Araguaína
Relembre o caso
O acidente aconteceu no dia 11 de abril deste ano, por volta das 9h. Na época, a vítima foi encontrada inconsciente próximo ao poste e os bombeiros precisaram movê-lo para um local seguro antes de começar o atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima foi levada para o hospital.
Por causa do impacto da batida, o poste de energia quebrou e ficou sendo sustentado pelos fios elétricos. No dia, houve interrupção de fornecimento de energia para cerca de 100 unidades consumidoras.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar