Linnpy

G
G1
11h

Indígena é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no interior do AM

Precisa de se destacar nas redes sociais.
Precisa de se destacar nas redes sociais.
Conheça nossos planos de gestão de mídias sociais a partir de R$590,00 mês. Entre em contato
BID Mídia Patrocinado
Indígena é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no interior do AM
Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga
Divulgação/PC-AM
Um indígena de 21 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (15), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos na Comunidade Porto Cordeirinho, zona rural de Tabatinga.
Segundo o delegado Yuri Luiz Olivieski, a equipe policial tomou conhecimento do caso após a mãe da adolescente procurar a delegacia de Tabatinga, relatando o desaparecimento da filha e informando que ela poderia estar na casa de um suposto namorado, no município de Benjamin Constant.
? Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
"A delegada Maria Roselane Abreu nos contatou e passamos a realizar investigações sobre o caso. Diante da gravidade dos fatos, iniciamos imediatamente as buscas até o endereço informado. Ao chegarmos ao local, encontramos a adolescente e o suspeito", explicou Olivieski.
De acordo com o delegado, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar em Benjamin Constant, onde passou por atendimento médico e realizou exames periciais, que confirmaram indícios de abuso sexual. O homem foi preso em flagrante.
"Conseguimos identificar, por meio de depoimento, que a situação teve início após conversas via aplicativo de mensagens. No entanto, as investigações continuarão", informou o delegado.
O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar