Linnpy

G
G1
3h

Vítima de tentativa de feminicídio no Amapá foi atingida por pelo menos 35 facadas, diz polícia

Vítima de tentativa de feminicídio no Amapá foi atingida por pelo menos 35 facadas, diz polícia
Delegada responsável pela investigação informou que a vítima recebeu alta nesta sexta-feira (23) do Hospital Estadual de Santana (HES). Suspeito segue foragido. Mulher teve alta do hospital nesta sexta-feira (23)
Polícia Civil/divulgação
Uma mulher identificada como Gleice Kelly Favacho, de 37 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (22) no bairro do Igarapé da Fortaleza, no município de Santana. A Polícia Civil do Amapá divulgou nesta sexta-feira (23) que a vítima foi atingida por pelo menos 35 facadas pelo suspeito, que segue foragido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a delegada Ellen Viegas, a mulher mora em Macapá e foi até o município de Santana buscar seus pertences na casa que conviveu por 7 anos com o antigo parceiro. O suspeito foi identificado como Biranilson Araújo.
"Eles tiveram um relacionamento de sete anos e estavam separados há aproximadamente quatro meses, segundo a vítima informou. E quando ela recolhia os seus pertences pessoais, ela pediu para levar uma máquina de lavar e foi nesse momento que o agressor se opôs. Ela ainda insistiu, argumentando que havia uma outra máquina no local", disse.
Ainda de acordo com as informações da delegada, o homem ficou furioso e atingiu a vítima com uma faca de cozinha diversas vezes, principalmente na região do tórax. A mulher tentou se esquivar, mas foi atingida no rosto e em outras partes do corpo.
Biranilson Araújo, suspeito de tentativa de faminicídio em Santana
Reprodução
"A vítima ainda vai realizar o exame pericial e o agressor somente cessou o ataque após ser avisado que a Polícia Militar estava a caminho do local e imediatamente ele se evadiu. A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares. Ela apresentava bastante sangramento", finalizou a delegada.
À polícia, testemunhas informaram que o suspeito fugiu em um carro modelo Fiat Toro de cor azul. A mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Santana (HES) e recebeu alta ainda nesta sexta-feira (23).
O que é feminicídio?
? Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 Amapá no WhatsApp
?Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar