Linnpy

G
G1
4h

Homem é preso por assaltar imóveis de luxo na Zona Sul do Rio; suspeito se passava por pedreiro para entrar em casas, diz polícia

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Homem é preso por assaltar imóveis de luxo na Zona Sul do Rio; suspeito se passava por pedreiro para entrar em casas, diz polícia
Deivison responde pelo crime de associação criminosa, organização criminosa e roubo com emprego de arma de fogo. Quatro roubos geraram o prejuízo de cerca de R$ 50 mil. Polícia prende homem que se passava por pedreiro para assaltar imóveis de luxo na Zona Sul do Rio
A Polícia Civil prendeu um homem que, de acordo com as investigações, roubava residências de luxo na Zona Sul do Rio usando a profissão de pedreiro para ganhar a confiança das vítimas e ter acesso aos imóveis. A prisão, que aconteceu na segunda-feira (12), é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e contou com o apoio de agentes da 14ª DP (Leblon) e 13ª DP (Ipanema).
Deivison Santana Conceição de Maria é considerado pelos agentes como um criminoso violento. Além do roubo de imóveis de luxo, ele também é apontado como envolvido em casos de roubo a agências bancárias.
"Eles se aproveitam da facilidade que têm em entrar em condomínios de luxo em razão da profissão como pedreiro. Os quatro roubos que a gente conseguiu identificar foram em um patamar de quase R$ 50 mil entre joias e pertences pessoais. Também foi caracterizado o emprego de veículos clonados para poder ingressar no condomínio, ganhar a confiança dos funcionários e praticarem o roubo", afirmou o delegado Jefferson Ferreira.
Quando foi preso, Deivison estava trabalhando como pedreiro em um condomínio no bairro do Leme. Os policiais contaram que ele usava a estratégia para ter acesso à rotina dos moradores e monitorar a estrutura dos edifícios.
Entre os crimes que, de acordo com a polícia, ele seria o autor estão o ataque de uma quadrilha a um banco na Penha, na Zona Norte da cidade, em dezembro do ano passado. Na ocasião, a quadrilha da qual ele fazia parte usou armas de fogo e uma granada para ameaçar funcionários e clientes.
Também em dezembro do ano passado, em Copacabana, moradores de um prédio residencial foram feitos reféns e mantidos sob ameaça. Um vizinho foi usado como escudo humano pelos criminosos, que o forçaram a tocar os interfones de outros apartamentos para facilitar a entrada do grupo. Uma idosa foi agredida.
Deivison responde pelo crime de associação criminosa, organização criminosa e roubo com emprego de arma de fogo.
Polícia prende homem apontado como responsável por assaltos em imóveis de luxo na Zona Sul do Rio
Reprodução/ TV Globo

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar