Linnpy

G
G1
4h

Motorista de aplicativo mata passageiro durante corrida na Zona Leste de SP

Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Você sabia que pode ganhar dinheiro com a Linnpy?
Conheça nossa parceria com publisher. Você cadastra seu site em nossa plataforma, exibe nossos anúncios em seu sit...
Linnpy Oficial Patrocinado
Motorista de aplicativo mata passageiro durante corrida na Zona Leste de SP
Segundo a polícia, o motorista não conseguiu localizar o destino final, o que teria provocado uma discussão com a vítima. Durante a briga, ele esfaqueou o passageiro. Motorista foi preso. Motorista de app é preso após matar passageiro a facadas durante corrida em SP
Um motorista de aplicativo foi preso após matar um passageiro a facadas durante uma corrida na Penha, na Zona Leste de São Paulo na madrugada deste domingo (27).
O crime aconteceu na Avenida Gabriela Mistral, próximo ao cruzamento com a Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, por volta das 23h50 de sábado (26). Parte da ação foi gravada por uma câmera de segurança.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Segundo a polícia, a vítima e a namorada saíram de uma festa no bairro Jardim das Camélias, na Zona Sul da capital, e solicitaram um carro por aplicativo.
O motorista não conseguiu localizar o destino final, o que teria provocado uma discussão com o passageiro. Durante a briga, ele esfaqueou o homem.
Pelas imagens, obtidas pela TV Globo, o veículo parou no cruzamento no momento do crime. Em seguida, o motorista desceu do carro e, após alguns segundos, deixou o local.
A vítima ficou caída no chão, no meio da avenida, ao lado da namorada. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
Posteriormente, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão, onde o caso foi registrado como homicídio.
Passageiro é esfaqueado por motorista de app na Zona Leste de SP
Reprodução

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar