Linnpy

G
G1
4h

Bandeirinha é socorrido em estado grave após ser agredido durante partida de futebol no interior de SP

Seu novo lar espera por você na zona sul
Seu novo lar espera por você na zona sul
Essa charmosa casa de condomínio está disponível para locação na Zona Sul
Ambar Patrocinado
Bandeirinha é socorrido em estado grave após ser agredido durante partida de futebol no interior de SP
Segundo a Prefeitura de Sarapuí (SP), o homem de 31 anos fraturou a mandíbula direita e uma área abaixo do crânio. Ele encaminhado ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP), e depois transferido para Sorocaba (SP). Segundo a Prefeitura de Sarapuí (SP), o homem de 31 anos fraturou a mandíbula direita e abaixo do crânio
Reprodução/Itapê Ordinária
Um bandeirinha foi socorrido em estado grave após ser agredido durante partida de futebol, neste domingo (27), em Sarapuí (SP). Segundo a Prefeitura, o homem de 31 anos fraturou a mandíbula direita e uma região abaixo do crânio.
? Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A torcida que acompanhava a partida presenciou o momento da confusão que terminou com a agressão ao árbitro. Em meio à briga, alguns jogadores acionaram o socorro. O jogo era entre os times Juventus Cocaes e Clube Atlético Sarapuí, válido pela final do Campeonato Municipal.
Elivelton Natan de Oliveira, de 31 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP), sendo transferido posteriormente para Sorocaba (SP).
Em nota, o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) informou que o paciente está consciente, sob acompanhamento de equipe multidisciplinar. Ele realizou exame de tomografia e será avaliado pela equipe de bucomaxilofacial.
O Clube Atlético Sarapuí, que perdeu a final do campeonato, lamentou a situação e publicou nas redes sociais que os jogadores envolvidos foram punidos e afastados, mas não informou quantos nem são quais as punições.
Já o time Juventus Cocaes, que venceu a partida, publicou nota repudiando as agressões. A Prefeitura de Sarapuí informou que registrou um boletim de ocorrência por agressão e está dando assistência a família e ao homem agredido.
A Liga Pilarense de Árbitros, da qual o bandeirinha faz parte, também lamentou as agressões e disse que atitudes como essas não podem passar em branco e reforçou que o esporte deve ser um exemplo de respeito, tolerância e inclusão.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar