Linnpy

G
G1
4h

Polícia Civil investiga suspeito de ameaçar moradores por mensagens em Volta Redonda

Seu novo lar espera por você na zona sul
Seu novo lar espera por você na zona sul
Essa charmosa casa de condomínio está disponível para locação na Zona Sul
Ambar Patrocinado
Polícia Civil investiga suspeito de ameaçar moradores por mensagens em Volta Redonda
Homem, que está em prisão domiciliar, teria enviado áudios e textos intimidando denunciantes. Caso segue sob investigação. Polícia Civil investiga suspeito de ameaçar moradores por mensagens em Volta Redonda
Divulgação/Semop
Um homem, que está cumprindo prisão domiciliar, está sendo investigado por intimidar moradores de Volta Redonda (RJ) por meio de mensagens em um aplicativo. O caso aconteceu na segunda-feira (12), no bairro Retiro.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, ele teria enviado textos e áudios com ameaças a pessoas que teriam denunciado atividades criminosas na cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços ligados ao suspeito, após as vítimas procurarem a Semop, relatando terem sido ameaçadas. A secretaria acionou a delegacia, que passou a investigar o caso.
O celular usado para o envio das mensagens foi apreendido, além de uma pequena quantidade de maconha. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda, com o objetivo de apurar se o homem possui ligação com o tráfico de drogas.
O material apreendido será analisado pela delegacia de Volta Redonda, que está responsável pelas investigações.
Veja também
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
A prisão temporária tem prazo para acabar e só pode ser decretada durante as investigações, com objetivo de impedir que o suspeito atrapalhe o trabalho da polícia, que precisa colher depoimentos e provas.
Já a prisão preventiva não tem prazo para acabar e pode ser decretada tanto durante as investigações quanto durante o curso do processo.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar