Linnpy

G
G1
3h

Mulher chicoteada com fio elétrico pelo marido diz que foi espancada no mesmo dia em que teve alta após primeira agressão: 'Medo de morrer'

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Mulher chicoteada com fio elétrico pelo marido diz que foi espancada no mesmo dia em que teve alta após primeira agressão: 'Medo de morrer'
Vítima de 37 anos foi espancada pelo companheiro, de 27, com golpes de garrafa e socos. Internada com as costelas quebradas, a mulher ficou com hematomas no olho e marcas de esganadura no pescoço. Delegacia da Mulher quer medida protetiva para ela. Mulher é internada após ser agredida pelo companheiro com garrafadas e chicotadas
A mulher de 37 anos, internada em São José do Rio Preto na terça-feira (13) após ser espancada pelo marido, de 27, com golpes de garrafa, chicotadas de fio elétrico, tapas e chutes, afirmou à TV TEM viver uma rotina de abusos e agressões no relacionamento.
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Em entrevista, a vítima, que não vai ser identificada, relatou que esta foi a segunda agressão por parte do companheiro em dez dias. Isso porque, no dia 30 de abril, ela sofreu violência, foi internada, mas ao receber alta, no domingo (11), Dia das Mães, voltou para casa. No mesmo dia, foi espancada por ele novamente até a madrugada de segunda-feira (12).
Mulher tem costelas quebradas após ser espancada pelo marido em Rio Preto (SP)
Reprodução/TV TEM
Na ocasião, um vizinho acionou a Polícia Militar. Internada na Santa Casa com as costelas quebradas, a mulher ficou com hematomas no olho e marcas de esganadura no pescoço. O agressor fugiu e não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.
"Tenho muito medo de morrer, estou no meu limite. Pedi ajuda para minha mãe, que tem a vidinha dela lá, ao ponto de ter que pedir ajuda, porque eu não consigo sair. Não mereço esse tipo de coisa, apanhar o tempo todo. Não sou esse tipo de pessoa. Minha vida é uma tortura", lamenta a vítima.
Mulher espancada pelo marido em Rio Preto (SP)
Reprodução/TV TEM
De acordo com a mulher, eles mantém um relacionamento há dois anos, mas, ainda em 2024, ele começou a apresentar comportamento violento e ciúmes. “Quando usa droga, ele fica transtornado e começa a me agredir”, conta.
Na ocasião, ela ficou acolhida na Casa Abrigo, local voltado para mulheres vítimas de violência, em Rio Preto, mas voltou a se relacionar com ele, com a promessa de que seria diferente. Conforme a vítima, o suspeito é usuário de drogas.
Mulher fica com hematomas após ser espancada pelo marido em Rio Preto (SP)
Reprodução/TV TEM
A violência, contudo, não cessou. Sem acesso a aparelho celular e a redes sociais, ela relata que sofre tortura física e psicológica.
“Ele me manda pegar coisas, começa a contar até três. Diz que vou apanhar se não pegar. Tenho que ficar obedecendo ele”, lamenta a mulher.
Segundo a vítima, quando consegue fugir, ele torna a encontrá-la na rua. Desta vez, a vítima pediu ajuda para a mãe, que já tem idade avançada. A mulher tem quatro filhos.
Medida protetiva
A delegada da Defesa da Mulher, Dalice Ceron, de Rio Preto, informou à reportagem da TV TEM nesta terça-feira que vai determinar que uma equipe de policiais acompanhe a vítima assim que ela tiver alta do hospital.
A medida é uma forma de evitar que ela sofra um novo ataque do agressor. A delegada também informou que vai conversar com a mulher para providenciar a medida protetiva. “A índole desse moço demonstra alto grau de risco para a vitima”, afirmou.
Segundo Dalice, a Secretaria Estadual da Mulher avalia a proteção à vítima. “O ideal é uma força-tarefa para amparar essa vítima”, disse.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica na DDM.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar