Linnpy

G
G1
4h

Morador agride síndico em condomínio em Fortaleza; vídeo

Esta em busca de aumentar suas vendas?
Esta em busca de aumentar suas vendas?
Serviço completo para gestão de midias sociais, Anuncie no Instagram, Facebook e Linnpy
BID Mídia Patrocinado
Morador agride síndico em condomínio em Fortaleza; vídeo
Com a ajuda de outros moradores, o homem foi imobilizado até a chegada da PM. Este foi o segundo caso envolvendo o mesmo morador. Morador agride síndico em condomínio em Fortaleza
Um morador conhecido por histórico de violência protagonizou cenas de hostilidade no último domingo (11), agredindo o síndico do local – a segunda vítima de suas ações, após um porteiro ter sido atacado em março deste ano.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O incidente mais recente começou com uma falha elétrica no portão do condomínio, em um dia de folga dos funcionários. Segundo o síndico, que preferiu não se identificar por segurança, o morador "surtou" ao encontrar o equipamento quebrado: em vez de usar o interfone ou ligar para resolver o problema, começou a gritar na rua e, em seguida, partiu para a agressão.
Morador agride síndico em condomínio em Fortaleza
TV Verdes Mares/Reprodução
"Quando acordei, ele já veio tentar me agredir. Quebrou o portão de pedestres, acionamos a polícia. À tarde, ele voltou, me machucou e fiz exame de corpo de delito", relatou o síndico. Com a ajuda de outros moradores, o homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que encontrou um punhal e uma serrinha em seu carro.
Não é a primeira vez que o morador causa transtornos. Em março, o porteiro do condomínio foi agredido física e verbalmente – um padrão que, segundo ele, dura cinco anos.
O medo alterou a rotina do porteiro, segundo relatou o trabalhador.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que, no caso do síndico, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para investigar as agressões.
O morador acusado afirmou estar viajando e não iria se manifestar sobre o assunto.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar