Linnpy

G
G1
2h

Trabalhador morre após ser atingido por bloco de granito de 9 toneladas em mineradora, dizem bombeiros

Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Artes para redes sociais sem compromisso com mensalidade
Deixe suas redes sociais por nossa conta. 10 artes para redes sociais apenas R$149,90
BID Midia Patrocinado
Trabalhador morre após ser atingido por bloco de granito de 9 toneladas em mineradora, dizem bombeiros
Segundo Samu, crânio e tórax foram esmagados. Acidente aconteceu em Porangatu. Homem morre após ser esmagado por pedra de granito, em Porangatu, Goiás.
— Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um homem morreu esmagado por um bloco de granito de aproximadamente 9 toneladas em Porangatu, região norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na mineradora onde o homem trabalhava, na GO-244. Em atendimento, o Samu confirmou o óbito no local.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 tentou contato com a mineradora, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo as informações dos militares, o acidente de trabalho aconteceu na noite da última sexta-feira (16), na zona rural do município. O homem foi atingido pelo bloco e ficou preso embaixo da pedra.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela gerente da mineradora, que informou que um operário havia sido atingido por uma pedra. No local, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros e fizeram o isolamento do local.
A equipe no Samu foi acionada e constatou que a morte instantânea aconteceu pelo esmagamento do crânio e do tórax do funcionário.
Viaturas de resgate e salvamento foram até o local para acompanhar a perícia e a remoção do corpo feita pela Polícia Técnico-Científica, que foi possível após a retirada do bloco.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a dinâmica do acidente e se o caso será investigado, mas ainda não teve retorno.
? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar