Linnpy

G
G1
3h

Morre motorista envolvido em batida de carro com ônibus no Sertão da Paraíba

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Morre motorista envolvido em batida de carro com ônibus no Sertão da Paraíba
Hospital Regional de Sousa, para onde Nelson Ferreira Júnior, de 37 anos, foi levado após o acidente, confirmou a morte do homem nesta segunda-feira (19). Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba
Beto Silva/TV Paraíba
Um homem identificado como Nelson Ferreira Júnior, de 37 anos, morreu nesta segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele bateu o carro em um ônibus em um acidente na BR-230, na saída da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na noite do domingo (18).
De acordo com o Hospital Regional de Sousa, o homem deu entrada na unidade de saúde após o acidente. Ele foi submetido aos tratamentos de urgência, mas acabou morrendo por volta das 6h desta segunda-feira, não resistindo aos graves ferimentos.
Ainda conforme o hospital, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sousa, onde passará por perícia e a causa da morte será oficializada.
O acidente
O ônibus envolvido na batida saiu de viagem da cidade de Iguatu, no interior do Ceará, e tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco. De acordo com informações da TV Paraíba, testemunhas relataram que o carro fazia manobras perigosas na pista, quando aconteceu a batida frontal com o ônibus.
O motorista do veículo maior disse para a TV Paraíba que veículos próximos tentaram alertar o condutor do carro, buzinando para que ele parasse de fazer as manobras na pista. No entanto, mesmo com os alertas, ele não conseguiu evitar a batida.
Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus, mas não ficaram feridas, assim como o motorista do ônibus.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar