Linnpy

G
G1
4h

Integrante de organização criminosa suspeita de incendiar seis carros em Salvador é preso em Rio Preto

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Integrante de organização criminosa suspeita de incendiar seis carros em Salvador é preso em Rio Preto
Suspeito de 31 anos foi preso no bairro residencial Palestra em Rio Preto (SP), na quarta-feira (14). O homem teria participado de de um caso no subúrbio de Salvador, no bairro do Lobato, onde homens de uma organização criminosa incendiaram seis veículos no dia 26 de abril. Integrante de facção criminosa que participou de crime que incendiou seis carros em Salvador e foi preso em Rio Preto (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 31 anos, integrante de uma organização criminosa, foi preso nesta quarta-feira (13) em São José do Rio Preto (SP) por suspeita de ter participado de um incêndio a seis carros no subúrbio de Salvador (BA) no fim de abril.
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil de Rio Preto, o mandado de prisão temporária foi cumprido após as equipes receberem informações oficiais da Polícia Civil do Estado da Bahia, responsáveis pela investigação, que resultou no mandado judicial contra o homem.
O suspeito teria envolvimento direto no incêndio dos carros no bairro Lobato, subúrbio de Salvador (BA). No total, 60 pessoas ligadas a uma organização criminosa participaram do crime. Um dos carros que foram queimados era uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.
O homem foi preso e indiciado pelos crimes de roubo majorado, incêndio, dano qualificado e associação criminosa. Ele aguarda transferência para a Bahia, onde as investigações acontecem.
Carros são incendiados no bairro Lobato, em Salvador
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar