Linnpy

G
G1
3h

Polícia Civil investiga morte de homem que teria sido espancado após furtar café no pé em MG

Polícia Civil investiga morte de homem que teria sido espancado após furtar café no pé em MG
Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento no furto são procurados. Eles fugiram de Ibiraci (MG) levando o equivalente a três sacas de café. Morte de homem que teria sido espancado após furtar café no pé é investigada em Ibiraci
A Polícia Civil investiga a morte de um homem que teria sido espancado após ser pego furtando café no pé em Ibiraci (MG). Outros dois suspeitos de envolvimento no furto são procurados.
? Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso foi registrado na terça-feira (6). De acordo com o delegado responsável pelas apurações, três homens invadiram uma fazenda, na zona rural de Ibiraci, e estavam furtando grãos de café no pé, quando foram surpreendidos por dois seguranças da propriedade.
Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG
PCMG/Divulgação
Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um terceiro acabou ficando para trás e foi espancado pelos seguranças. Conforme apurado pela EPTV, afiliada Rede Globo, foram os próprios seguranças quem acionaram a polícia.
O suspeito foi encaminhado para o hospital, mas, segundo o delegado, já chegou sem vida à unidade de saúde. Os seguranças foram conduzidos à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.
Os outros dois suspeitos do furto já foram identificados, mas seguem sendo procurados. Eles fugiram levando o equivalente a três sacas de café.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar