Linnpy

G
G1
3h

Idoso é espancado com cano de PVC enquanto dormia e leva 150 pontos no rosto no interior de SP

Idoso é espancado com cano de PVC enquanto dormia e leva 150 pontos no rosto no interior de SP
Crime ocorreu na madrugada de terça-feira (1º) em Monte Aprazível (SP). Suspeito do crime é um amigo que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Idoso é espancado com cano de PVC enquanto dormia e leva 150 pontos no rosto em Monte Aprazível (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um idoso de 61 anos foi espancado com um cano de PVC cheio de concreto enquanto dormia e precisou levar pelo menos 150 pontos no rosto na madrugada de terça-feira (1º) em Monte Aprazível (SP). O suspeito do crime é um amigo, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
? Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP).
Em depoimento, ele afirmou aos policiais que, na noite do ocorrido, estava com dois amigos em casa, quando avisou que iria dormir. O homem, então, foi surpreendido com a violência. Contudo, não soube confirmar quem o estava agredindo.
Na residência, os policiais encontraram o tubo e notaram que a janela estava quebrada. Os dois suspeitos das agressões, que são amigos da vítima, negaram o crime e disseram que não discutiram com o idoso no dia.
Mas, a polícia identificou controvérsias no relato de um dos amigos do idoso, que foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: idoso morre carbonizado em incêndio que pode ter começado por vela
Capivara na pista causa acidente entre carros e deixa três mortos em Sebastianópolis do Sul
VÍDEO: chamas destroem casa de madeira em Botucatu; morador de 75 anos morreu
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar