Linnpy

G
G1
5h

Carreta faz 'L' na pista e atinge ambulância na BR-251; quatro pessoas ficaram feridas

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Carreta faz 'L' na pista e atinge ambulância na BR-251; quatro pessoas ficaram feridas
Batida foi registrada no local conhecido como “Curva do Vento Lateral”, em Francisco Sá. De acordo com o Samu, a ambulância retornava de Belo Horizonte para Taiobeiras quando houve o acidente. Ambulâncias do SAMU SC
SES/Divulgação
Quatro pessoas ficaram feridas após uma ambulância sanitária ser atingida por uma carreta que fez um “L” na BR-251, em Francisco Sá. Chovia no momento do acidente.
A batida foi registrada na noite dessa segunda-feira (28), no local conhecido como “Curva do Vento Lateral”. De acordo com o Samu, a ambulância retornava de Belo Horizonte para Taiobeiras quando houve o acidente.
?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Uma equipe do Samu que seguia pela rodovia se deparou com o ocorrido e prestou socorro às vítimas. Segundo os socorristas, o motorista da ambulância, de 35 anos, foi atendido sentindo dor no peito e apresentando um corte na cabeça. Já um passageiro, de 30, teve um ferimento na face e também sentia dor no peito.
No veículo também estavam mais duas pessoas, sendo um adolescente, de17, que teve diversos cortes e hematomas na cabeça, além de apresentar suspeita de fratura no joelho, e uma mulher, de 70, que queixava-se de dor na pelve.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Francisco Sá. Posteriormente, o menor e a idosa foram transferidos para uma unidade hospitalar de Montes Claros.
O motorista da carreta não se feriu.
A causa do acidente não foi esclarecida.
VEJA TAMBÉM
Motorista perde controle e carreta faz 'L' na BR-050
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar