Linnpy

G
G1
5h

'Foi uma covardia', diz mãe de adolescente encontrado morto com mãos amarradas, em Bayeux

'Foi uma covardia', diz mãe de adolescente encontrado morto com mãos amarradas, em Bayeux
Corpo foi encontrado próximo ao bairro Rio do Meio, em Bayeux
Antonio Vieira/TV Cabo Branco
“Foi uma covardia o que fizeram com meu filho”, disse a mãe de Matheus Ferreira, adolescente de 15 anos que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (8), às margens da BR-230, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima estava com as mãos amarradas.
Segundo informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, o corpo apresentava marcas de tiro na cabeça. A suspeita inicial é de que a vítima tenha sido morta em outro local e jogada às margens da BR-230 posteriormente.
À TV Cabo Branco, a mãe do adolescente relatou que recebeu uma ligação com a notícia de que o filho havia sido sequestrado por homens e, com a informação, já sabia que não veria o filho de volta.
“Tiraram a vida do meu filho. Eu vou fazer o quê? Só quero justiça. Eu comecei a gritar, porque eu já sabia que meu filho ia sair sem vida de lá. Foi uma covardia o que fizeram com meu filho, porque meu filho era um menino que não mexia com ninguém, todo mundo gostava dele, todo mundo brincava com ele. A única coisa que meu filho disse foi ‘Mãe, eu vou para casa do meu familiar e eu te amo’. A última coisa que meu filho disse foi que me amava e eu sabia que era uma despedida”, disse a mãe de Matheus Ferreira, que não quis se identificar.
O adolescente morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos no Centro de João Pessoa, e, segundo informações da família, na noite de quinta-feira (7), a vítima decidiu ir para a casa de um parente no bairro do Mutirão, em Bayeux. Ele costumava fazer esse trajeto para encontrar os primos.
Foi na casa desse parente que tudo aconteceu. Alguns homens teriam invadido o local, estavam armados, e já saíram arrastando esse adolescente da casa, alegando que iriam bater na vítima. Essa situação aconteceu por volta das 21h. Após essa situação, a mãe da vítima recebeu uma ligação, sendo informada do que havia acontecido.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta (8), por volta de 7h, com drogas, mas, segundo a mãe da vítima, ele não era usuário de drogas e não fazia parte de facções criminosas. No corpo do adolescente tinham marcas de dois tiros na cabeça. Ele estava com as mãos amarradas para trás, e no corpo também haviam sinais de espancamento e tortura.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) informou que o corpo do adolescente deve ser liberado para velório na tarde desta sexta-feira (8). A expectativa é de que o velório aconteça em uma funerária do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e o enterro deve acontecer no sábado (9), sem horário definido.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar