Linnpy

G
G1
5h

Homem e bebê morrem em acidente que ainda deixou 5 feridos na MG-050, em Carmo do Cajuru

Homem e bebê morrem em acidente que ainda deixou 5 feridos na MG-050, em Carmo do Cajuru
Carro e caminhonete bateram de frente na noite de domingo (6). Quatro vítimas foram levadas para hospitais em Divinópolis e uma para Itaúna. Motorista e bebê que estavam no carro não resistiram e morreram no local
PMRv/Divulgação
Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete causou a morte de um homem de 41 anos e de um bebê de três meses, na MG-050, em Carmo do Cajuru, na noite do domingo (6). A batida também deixou cinco pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da caminhonete trafegava de Divinópolis para Itaúna quando se deparou com o outro carro na contramão. O motorista não conseguiu frear a tempo e os veículos bateram de frente.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Centro-Oeste de Minas no Instagram
No carro estavam o motorista e o bebê, que morreram, e uma mulher de 31 anos, que ficou em estado grave. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela estava inconsciente, com fratura na perna esquerda e nos braços. Foi levada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. O grau de parentesco entre as vítimas não foi informado.
Quatro pessoas estavam na caminhonete e ficaram feridas
PMRv/Divulgação
Na caminhonete estavam o motorista, de 55 anos, duas passageiras, de 11 e 54 anos, e um passageiro, de 56 anos. Todos tiveram ferimentos leves. A mulher e a criança foram encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, e os demais para o São João de Deus, em Divinópolis.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. A pista ficou totalmente interditada até a madrugada desta segunda-feira (7).
Acidente na MG-050, em Carmo do Cajuru
PMRv/Divulgação
? Siga o g1 Centro-Oeste MG no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar