Linnpy

G
G1
13h

Fã de MS percorre mais de 1,8 mil km para assistir a Lady Gaga no Rio

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Fã de MS percorre mais de 1,8 mil km para assistir a Lady Gaga no Rio
Fã irá percorrer cerca de 430 quilômetros até Campo Grande, de onde embarca em um voo de cerca de quatro horas rumo à capital carioca para assistir a artista. Lady Gaga no Brasil
Flávio da Silva, de Corumbá (MS), iniciou uma verdadeira maratona para realizar o sonho de assistir ao show da cantora Lady Gaga, que se apresenta neste sábado (3), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O fã irá percorrer cerca de 1,8 mil quilômetros da cidade sul-mato-grossense até a capital carioca.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ao lado do irmão, Flávio deve percorrer aproximadamente 430 quilômetros até Campo Grande, de onde embarca em um voo com duração estimada de quase quatro horas até a capital carioca. A viagem começou a ser planejada ainda quando surgiram os primeiros rumores sobre a vinda da artista ao Brasil.
O esforço para viver o sonho chama atenção principalmente pela rotina intensa enfrentada no dia a dia. O jovem trabalha em uma academia no centro de Corumbá, onde organiza equipamentos e acompanha alunos.
Depois, assume um segundo turno em um restaurante japonês, atuando na cozinha até às 23h. Nos momentos livres, ainda participa de ensaios com um grupo de dança da cidade.
Além de ser a primeira vez que assiste a um show da cantora, a viagem ao Rio também será marcada pela primeira vez de Flávio em uma viagem de avião, o que torna a experiência ainda mais especial.
Lady Gaga se apresenta neste sábado (3) em um show gratuito na Praia de Copacabana, que deve reunir um público estimado em 1,5 milhão de pessoas.
Lady Gaga sobe ao palco para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas.
Reprodução/YouTube
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar