Linnpy

G
G1
13h

Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo; suspeito do crime é ex de namorada

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Barbeiro é morto a tiros enquanto cortava cabelo; suspeito do crime é ex de namorada
Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado dentro de uma barbearia na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Suspeito do crime não aceitava fim do relacionamento com a mulher que o cabeleireiro namorava. Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos, foi morto dentro de barbearia
Redes sociais
Um cabeleireiro foi morto enquanto cortava o cabelo de um cliente, no fim da tarde desta sexta-feira (2), em uma barbearia no bairro Esperança, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-companheiro da mulher que o barbeiro namorava.
A vítima foi identificada como Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi assassinado a tiros.
Ainda conforme o registro policial, a irmã do cabeleireiro afirmou que ele sofria ameaças de morte por Crystofer Cauã Candeia, de 22 anos. O homem não aceitava o fim do relacionamento que teve com a namorada de Franklin.
Assassinato
À PM, a irmã da vítima contou que presenciou o crime. Ela disse que Crystofer desceu de uma moto, entrou na barbearia, efetuou os disparos contra o barbeiro e fugiu.
O jovem chegou a ser socorrido e levado por familiares para o Hospital Júlia Kubitscheck, mas não resistiu aos ferimentos. O médico da unidade constatou que Franklin tinha várias perfurações pelo corpo.
Em consulta ao sistema da corporação, os policiais verificaram que o suspeito tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de um mandado de prisão em aberto por homicídio. Até a última atualização desta reportagem, ele estava foragido.
Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos, estava sendo ameaçado de morte, segundo a PM
Redes sociais
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar