Linnpy

G
G1
1d

Vídeo: criminosos usam funcionária como 'escudo' em assalto no Ceará

Vídeo: criminosos usam funcionária como 'escudo' em assalto no Ceará
Mulher foi mantida refém enquanto estava sob mira de arma. Um homem de 22 anos foi preso momentos depois do crime. Criminosos usam funcionária como 'escudo' durante assalto a loja em Caucaia
Criminosos usaram uma funcionária como "escudo humano" durante um assalto a uma loja de calçados no Bairro Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (1º). Um suspeito do crime foi preso. (Assista no vídeo acima)
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o segurança da loja subiu as escadas correndo para tentar se proteger dos assaltantes. Uma funcionária que estava próximo tentou fazer o mesmo, porém foi rendida por um suspeito que estava de arma em punho.
Funcionária foi usada por criminosos como 'escudo' durante assalto a loja de calçados em Caucaia
Reprodução
O criminoso segurou a mulher pelo pescoço e a obrigou a ir com ele na mesma direção do segurança, como forma de "escudo" para evitar que o segurança atirasse. Enquanto isso, o comparsa seguiu o trio.
Outra mulher percebeu o assalto em andamento e conseguiu correr. Momentos depois, os dois criminosos fugiram. Não há informações se eles conseguiram roubar a arma do segurança.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Criminoso tenta render vigilante, mas profissional reage e evita roubo em shopping em Fortaleza
Prisão
Um assaltante de 22 anos foi preso momentos após o crime.
Reprodução
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo no estabelecimento comercial, fez buscas na região e prendeu um homem de 22 anos.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais por furto e posse ilegal de arma de fogo, foi levado à Delegacia de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por roubo.
Uma motocicleta usada no crime e um celular roubado foram recuperados pelos policiais. Os agentes seguem nas buscas para tentar localizar e capturar o outro suspeito.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar