Linnpy

G
G1
5h

Corpo de piloto morto em queda de aeronave em Sergipe permanece no Instituto Médico Legal

Corpo de piloto morto em queda de aeronave em Sergipe permanece no Instituto Médico Legal
Segundo a Secretária de Segurança Pública, a previsão é que familiares do piloto cheguem ao estado no fim da tarde deste domingo para realização dos trâmites de liberação do corpo. O piloto Alexandre de Franco Farias morreu em um acidente aéreo em Sergipe.
Arquivo Pessoal
O corpo do piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos, que morreu após a queda de um avião agrícola em Sergipe, nesta sexta-feira, permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a Secretária de Segurança Pública, a previsão é que familiares do piloto cheguem ao estado no fim da tarde deste domingo (6), para realização dos trâmites de liberação do corpo.
O Instituto Médico Legal informou que o piloto morreu por diferentes lesões e traumatismos em virtude do impacto. Também foi coletado material genético para realização de exame toxicológico.
Piloto morre após queda de avião de pequeno porte em Sergipe
Alexandre era casado e natural da cidade de Presidente Prudente, município do interior do estado de São Paulo, onde será sepultado.
De acordo com a empresa R Pilau Serviços, proprietária da aeronave na qual o piloto trabalhava, havia um ano que ele fazia parte do quadro de funcionários, mas o profissional já havia sido contratado com experiência de várias safras no setor de pulverização agrícola.
Investigação
A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informou, neste sábado, que os trabalhos continuam sendo realizados pelos investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) — órgão regional do CENIPA.
Aeronave que caiu em Sergipe
Leonardo Barreto/TV Sergipe
Avião de pequeno porte cai em Sergipe
SSP/SE
Avião de pequeno porte cai em Sergipe.
g1

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar