Linnpy

G
G1
6h

Suspeito de estuprar filho autista é preso pela Polícia Civil em José Raydan

Suspeito de estuprar filho autista é preso pela Polícia Civil em José Raydan
As investigações começaram após a mãe do menino, que possui diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (grau 3), perceber mudanças no comportamento da criança. Viatura Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
Polícia Civil
Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira (22), suspeito de ter estuprado o filho autista, uma criança de 4 anos, em José Raydan.
De acordo com a corporação, o caso começou a ser investigado após a mãe da criança perceber mudanças no comportamento do filho, que possui diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (grau 3). Desconfiada, a mulher procurou ajuda.
? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados, e a criança foi encaminhada até um hospital para passar por avaliações médicas. Com base nas investigações, a PC reuniu provas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi expedido pela Justiça.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Santa Maria do Suaçuí, como parte da Operação Vigília, voltada ao combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. No último dia 15, outro homem foi preso em José Raydan durante a mesma operação, suspeito de abusar sexualmente do filho de um amigo.
VEJA TAMBÉM:
Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável em José Raydan
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar