Linnpy

G
G1
4h

Homem com extensa ficha criminal é sequestrado e morto em Cianorte, no Paraná

Homem com extensa ficha criminal é sequestrado e morto em Cianorte, no Paraná
Segundo a Polícia Militar, Danilo Caldeira Teixeira, de 26 anos, tinha passagens por tráfico, roubo e violência doméstica; corpo foi encontrado dentro de um saco de lixo em área de mata. Segundo a Polícia Militar, homem sequestrado tinha passagens por tráfico, roubo e violência doméstica
Polícia Militar
Um homem de 26 anos com uma longa ficha criminal foi sequestrado e morto em Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada do último sábado (24). Ele foi identificado pela polícia como Danilo Caldeira Teixeira.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado por suspeitos ao sair de uma tabacaria no centro da cidade. No momento, ele estava com uma mulher, que não foi levada.
O corpo foi encontrado dentro de um saco de lixo, em uma área de mata localizada em uma estrada rural de Cianorte.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a PM, ele tinha antecedentes criminais, com passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e porte de entorpecentes para consumo.
De acordo com os peritos, a vítima apresentava marcas de facadas e agressões. O laudo da necropsia ainda não foi concluído.
Prisões e investigação
As investigações apontam que dois homens e uma mulher participaram diretamente do crime, utilizando um carro BMW prata. O veículo foi encontrado em uma lavagem de automóveis em Maringá e encaminhado para perícia.
Dois suspeitos, de 35 e 36 anos, foram presos em Paiçandu por equipes do 32º Batalhão da PM. Eles estavam em outro carro no momento da abordagem. A mulher, de 35 anos, foi localizada em uma chácara nas proximidades do local onde o corpo da vítima foi encontrado.
Em depoimento à PM, os suspeitos presos afirmaram que o crime teria começado com uma discussão e agressões físicas. Eles alegam que não havia intenção de matar. A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato esteja ligado a desavenças no “mundo do crime”.
Outros dois homens, de 20 e 41 anos, foram detidos em Maringá por envolvimento indireto. Segundo a polícia, eles venderam a BMW e, ao saber do crime, ajudaram a ocultar provas. Após prestar depoimento, eles foram liberados.
No total, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia de Cianorte. Durante o interrogatório, os homens permaneceram em silêncio e a mulher negou envolvimento.
O g1 tenta localizar as defesas dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM:
Emocionante: Idosa celebra aniversário de 104 anos na estação de trem em que chegou ao Paraná há mais de meio século
Trânsito: Bêbado furta ônibus escolar, percorre 40 quilômetros e tomba veículo
'Foi constrangedor': Corpo de trabalhador é retirado de velório após confusão em liberação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar