Linnpy

G
G1
6h

Sargento reformado da PM é morto em Maceió; há suspeita de tentativa de assalto

Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Precisa de dar um Up em suas redes sociais?
Chame no Whatsapp temos os melhores planos para cuidar de suas redes sociais
BID Midia Patrocinado
Sargento reformado da PM é morto em Maceió; há suspeita de tentativa de assalto
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Salvador Lira. Motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos foi abandonada próximo ao local do crime. Cícero Irineu dos Santos foi assassinado em suposta tentativa de assalto, em Maceió
Divulgação
Um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas foi morto na manhã desta sexta-feira (9), no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Cícero Irineu dos Santos, de 72 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
De acordo com informações repassadas por militares que firam ao local, o crime aconteceu nas proximidades do Campo do Marituba, enquanto o sargento levava a esposa até o ponto de ônibus. Ele foi abordado por criminosos e acabou atingido durante uma tentativa de assalto.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos foi abandonada próximo ao local do crime. Em seguida, eles tomaram uma van de assalto e fugiram.
A van foi encontrada na região da Cambona com marcas de sangue. A polícia acredita que o sargento reagiu ao assalto e houve troca de tiros. As marcas de sangue podem ser de um dos criminosos que teria sido atingido. Ele teria 18 anos e deu entrada com um tiro na perna.
Guarnições da PM seguem em diligências na região na tentativa de localizar e prender os autores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos foi abandonada próximo ao local do crime.
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar