Linnpy

G
G1
1d

Homem condenado por matar cunhado é preso 11 anos depois do crime

Precisa de um site para sua empresa
Precisa de um site para sua empresa
Tenha um site profissional para sua empresa. Seja institucional ou loja virtual. Chame no Whatsapp
BID Mídia Patrocinado
Homem condenado por matar cunhado é preso 11 anos depois do crime
Homicídio aconteceu em 2014 na cidade de Pedra Lavrada, no interior do estado. De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi identificado após denúncia anônima. Filhas pedem justiça pela prisão do acusado de matar o pai em Pedra Lavrada no ano de 2014
Um homem identificado como Francisco de Assis Almeida, condenado por matar o cunhado em 2014, foi preso nesta sexta-feira (9), na cidade de Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o paradeiro do condenado foi descoberto após denúncia anônima número da polícia.
Segundo informações do delegado Ramírez São Pedro, a denúncia aconteceu após a exibição de uma matéria na TV Paraíba, na qual a família do homem morto há 11 anos manifestava indignação pelo condenado estar foragido. O crime aconteceu em fevereiro de 2014.
“Eu estava conversando com familiares da vítima que informaram que tinham participado da reportagem na noite de ontem, quando aportou aqui na delegacia o disque denúncia dando conta de que tinha visto a imagem desse suspeito e dando o paradeiro e o endereço dele. De imediato, as equipes saíram em diligência e capturaram o homem”, ressaltou.
O condenado foi preso no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, e foi levado para exame de corpo de delito, além de passar por audiência de custódia. O condenado não reagiu a prisão. O delegado ainda informou que o homicídio aconteceu com múltiplas facadas.
Réu confesso, Francisco de Assis havia sido condenado a 16 anos de prisão, no entanto, nunca havia sido identificado pelas autoridades. O processo contra o condenado Francisco de Assis já foi transitado em julgado, ou seja, não cabe mais recursos.
A filha da vítima, Severino Galvincio, Rosângela, disse em entrevista para a TV Paraíba que agradece a denúncia anônima.
“Quero agradecer a pessoa que fez a denúncia, de coração, porque o sentimento é de justiça, que Deus tarda mas não falha, e a Justiça dos homens também está sendo feita. Muito a população”, disse.
Francisco de Assis foi condenado a 16 anos de prisão pela morte do cunhado, na cidade de Pedra Lavrada, na Paraíba
TV Paraíba
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar