Linnpy

G
G1
5h

Fisiculturista diz que agrediu namorada por ciúmes; mulher está internada

Fisiculturista diz que agrediu namorada por ciúmes; mulher está internada
Fisiculturista é preso após quebrar a mão espancando namorada médica
O fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, preso após espancar a namorada em um apartamento alugado em São Paulo, confessou à PM que agrediu a médica após ver uma conversa em que ela mandou fotos sensuais para outro homem. O suspeito, de 24 anos, quebrou a mão durante as agressões contra a companheira, de 27, que permanece internada em estado grave.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (14) em um apartamento, no bairro Moema, em São Paulo. O agressor fugiu, mas acabou preso na Avenida Presidente Wilson, no José Menino, em Santos, por volta das 11h. A vítima foi socorrida por policiais e levada a um hospital, onde permanece internada em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
A delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, afirmou que o fisiculturista não prestou depoimento oficial, mas disse aos PMs ter sido motivado por ciúmes.
"Ele teria visto no celular da vítima conversas com um rapaz e, ao mesmo tempo, encaminhamento de nudes para esse rapaz", contou a delegada em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo.
A informação sobre o envio das fotos sensuais também consta em boletim de ocorrência sobre o caso, obtido pela equipe de reportagem.
Fisiculturista foi preso após quebrar a mão espancando namorada médica, no bairro Moema, em São Paulo (SP)
Redes Sociais
Entenda o caso
Em entrevista à TV Tribuna, a delegada Deborah Lázaro disse que o caso foi gravíssimo e que a vítima apresenta lesões na face. "[Os] policiais militares, que o capturaram aqui em Santos, disseram que [a agressão foi] por motivo de ciúmes".
Segundo a delegada, o fisiculturista estava lesionado e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e permaneceu preso na cadeia do 5° Distrito Policial (DP) da cidade. "É uma pena né? São dois jovens e por motivo muito fútil".
O 1° Tenente PM, Eduardo Assagra, afirmou que a prisão de Pedro ocorreu na orla da praia de Santos após diligências apontarem que ele teria fugido da capital para o litoral paulista. "No momento da abordagem, ele não esboçou reação e cooperou com a equipe policial".
O que é feminicídio?
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar