Linnpy

G
G1
7h

Motociclista bate em barreira, é arremessado a 20 metros e moto fica carbonizada em acidente na SP-50; helicóptero Águia da PM fez o resgate

Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Serviço de trafego pago para o setor imobiliário
Profissionais qualificados para oferecer um serviço trafego pago para imobiliária
BID Midia Patrocinado
Motociclista bate em barreira, é arremessado a 20 metros e moto fica carbonizada em acidente na SP-50; helicóptero Águia da PM fez o resgate
O motociclista foi levado para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos, onde passou por atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Helicóptero Águia da PM resgata motociclista ferido em acidente na SP-50
Um motociclista foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após se envolver em um acidente, na manhã desta quinta-feira (1º), na Rodovia Monteiro Lobato (SP-50), no trecho de Santo Antônio do Pinhal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a equipe do Águia, o motociclista se perdeu em uma curva da estrada que liga Santo Antônio do Pinhal a São Bento do Sapucaí e bateu com a motocicleta em uma barreira de proteção.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a uma distância de 20 metros e a moto ficou carbonizada.
Por conta dos ferimentos do homem, foi necessário acionar o helicóptero Águia da Polícia Militar. A vítima teve trauma de tórax e abdominal, além de uma fratura no fêmur. A equipe médica imobilizou o membro com fratura e estabilizou os sinais vitais até a chegada no hospital.
O homem foi levado para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. Ele permaneceu consciente durante o resgate, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
A prefeitura de São José dos Campos, responsável pelo hospital, afirma que não divulga dados de pacientes em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Moto ficou carbonizada em acidente na SP-50.
Águia da PM
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Para ler a notícia completa, acesse o link original:

Ler notícia completa

Comentários 0

Não há mais notícias para carregar